O Portal é administrado pelo Turismo de Portugal, I.P. e tem por objetivo a prestação de informações para os respetivos utilizadores.

A permanência no Portal demonstra a aceitação dos seus termos e condições, pelo que se com estes não concordar deve imediatamente cessar a navegação.

REGRAS DE DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADES

Qualquer entidade pode solicitar a divulgação de oportunidades no Portal, através da submissão de formulário próprio disponível após registo do utilizador no Portal.

As regras base de admissão são as seguintes:

a) o utilizador deve demonstrar a sua legitimidade para divulgar a oportunidade, devendo para o efeito enviar, após a submissão do formulário de divulgação da oportunidade, a caderneta predial e a certidão do registo predial do imóvel associado, para o endereço de correio eletrónico investintourism@turismodeportugal.pt;

b) sendo a intenção deste Portal divulgar as oportunidades de investimento a nível internacional, o utilizador deverá enviar, após a submissão do formulário de divulgação da oportunidade, o texto descritivo da oportunidade em língua inglesa, para o endereço de correio eletrónico investintourism@turismodeportugal.pt;

c) as entidades públicas podem submeter oportunidades referentes a ativos de qualquer natureza e estado, desde que se encontrem afetos à atividade turística ou se pretenda que venham a ser afetos ao turismo;

d) as entidades privadas podem submeter oportunidades referentes a ativos afetos ao desenvolvimento de atividades turísticas, ou que se pretenda que venham a ser afetos ao turismo, associadas a empreendimentos turísticos, atividades de animação e estabelecimentos de restauração, quer estejam ou não em exploração;

e) a informação prestada sobre os ativos a publicitar, assim como as respetivas imagens, devem ser elucidativas das caraterísticas dos ativos, incluindo a sua envolvente, bem como do potencial de desenvolvimento turístico do território em que os mesmos se inserem.

DIREITOS DE PROPRIEDADE

Todos os conteúdos do Portal, designadamente, os textos, as fotografias, as imagens, as ilustrações, as marcas e a publicidade, encontram-se protegidos por Direitos de Autor e Direitos Conexos, não podendo ser utilizados fora do Portal sem o prévio consentimento escrito do Turismo de Portugal, I.P..

Sem prejuízo do que antecede, o utilizador pode descarregar ou copiar os conteúdos do Portal estritamente para seu uso pessoal.

É expressamente proibida a utilização do Portal para fins ilegais ou para fins que possam ser considerados indignos da imagem do Turismo de Portugal, I.P.

A usurpação, contrafação, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal são puníveis criminalmente.

O Turismo de Portugal, I.P. reserva-se o direito de agir judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução ou outra utilização não autorizada do conteúdo do Portal por terceiros.

EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE

O Turismo de Portugal, I.P., desenvolverá todos os esforços no sentido de garantir que a informação e os factos constantes do Portal são, de entre os disponíveis, os melhores e os mais relevantes. Todavia, o Turismo de Portugal, I.P., não dá qualquer garantia, explícita ou implícita, de que as informações do Portal que sejam fornecidas, produzidas ou emitidas por terceiros estejam sempre atualizadas e corretas, não assumindo qualquer responsabilidade pelas consequências, diretas e/ou indiretas, que decorram da utilização da informação prestada. O Turismo de Portugal, I.P., recomenda, assim, que os utilizadores do Portal contactem diretamente as entidades e empresas mencionadas, por forma a confirmarem as informações recolhidas.

A informação do Portal está por vezes ligada a sítios externos sobre os quais o Turismo de Portugal, I.P. não tem controlo algum e pelos quais não assume responsabilidade.

O Turismo de Portugal, I.P. agradece que o utilizador o informe sempre que encontre no Portal dados desatualizados, por forma a que os mesmos possam ser ajustados.

ALTERAÇÕES

O Turismo de Portugal, I.P. reserva-se o direito de, a todo o tempo, alterar os termos e condições de utilização do Portal.

LEI E FORO

A interpretação destes termos e condições de uso, bem como a resolução de quaisquer litígios que surjam no âmbito do Portal serão regulados exclusivamente pela lei e pelos tribunais portugueses.