Nova campanha de promoção de Portugal
Foi lançada nos meios online internacionais uma nova campanha de promoção do turismo, que propõe 12 resoluções de Ano Novo para o turista do futuro.
Mais do que uma campanha, é uma iniciativa que ambiciona mobilizar as pessoas e transformar as suas viagens em experiências autênticas e sustentáveis, com um impacto positivo nos territórios, no ambiente e nas comunidades.
A campanha é dirigida aos mercados interno e externo, com destaque para os mercados prioritários da Alemanha, Espanha, Estados Unidos, França, Reino Unido e Portugal, sendo veiculada através dos meios digitais mais relevantes e usando uma variedade de formatos de vídeo de grande impacto, incluindo, pela primeira vez, o TikTok e Connected TV.
Fonte: Turismo de Portugal
Notícias relacionadas
Receita por turista cresceu 60% entre 2011 e 2019
Portugal é um dos países da Europa que «extrai mais receita por turista», receita esta cresceu mais de 60%, entre 2011 e 2019, disse o…
INE – Atividade Turística: Dormidas de residentes atingem máximo histórico em agosto
No âmbito da atividade turística e segundo a Estimativa Rápida do INE, as dormidas de residentes atingem máximo histórico em agosto.
INE – Atividade Turística: Crescimentos de 35,6% e 47,6% no número de hóspedes e nas dormidas
O setor do alojamento turístico registou 2,5 milhões de hóspedes e 7,5 milhões de dormidas em agosto de 2021, correspondendo a crescimentos de 35,6% e…
Os 100 destinos urbanos preferidos deste verão | ForwardKeys
A ForwardKeys revelou os destinos urbanos mais populares este verão, com base nos dados de pesquisa de voos para a época alta, de 1 de…